21º Dia do encontro "Faço parte do sonho de Deus"

O sonho de Deus


Eu faço parte dos sonhos de Deus
Uma promessa ele fez
Acreditei nos sonhos de Deus

Caminhos espinhosos havera que passar
Havera indecisão entre você e Deus
Havera dores e tristezas
O coração amargurado
Viver distante do Senhor

Deus sente saudade imensa de voce
É triste ver longe da casa do Pai
O Pai te espera
E Ele quer fazer festa pra voce
Quer te vestir com vestes santas
Volte pra casa do Pai
E Ele espera por você
Deus fará o que ele te prometeu

Vamos lutar e acreditar
A igreja é a casa do Pai

E faz muito tempo que Ele
Esperou por você
Seja bem vindos

Então Eu entreguei-os ao seu coração endurecido: que sigam os seus próprios caminhos! Ah! Se o meu povo Me escutasse, se Israel andasse nos meus caminhos... Eu derrotaria os seus inimigos num instante, e contra os seus opressores voltaria a minha mão. Salmo 81,13-15


 
Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.

Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão Salmo 139,13-18
A Bíblia afirma, em Filipenses 2,13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos. Desde a sua infância, mesmo antes de você conhecer Jesus, Deus estava semeando os sonhos dele para sua vida. Ele os estava plantando dentro do seu coração. E ao longo dos anos, na medida em que você foi crescendo, estes sonhos também foram crescendo.